sábado, 5 de novembro de 2016

Ex-candidata a prefeita de Balneário Camboriú deve assumir cargo nova administração de Itajaí

O desempenho eleitoral da advogada Jade Martins Ribeiro (PMDB) pode não ter sido aquele que muitos esperavam nas urnas, mas a sua competência na administração de Balneário Camboriú lhe rendeu convite para participar da futura administração do prefeito eleito de Itajaí, Volnei Morastoni (PMDB).

Aliás, Jade já está participando ativamente nesta fase de transição de Itajaí, preparando a futura administração do Volnei. Para o bem da cidade, o atual prefeito Jandir Bellini (PP) também tem proporcionando essa situação.

Na campanha, Jade era apontada como o fato novo. Soube apresentar suas propostas e mostrá-las para a comunidade. No entanto não era o momento, já que a massa popular queria ver Fabrício Oliveira (PSB) com suas "novas ideias" na administração.

Nos quase oito anos que participou da administração Edson Piriquito, a advogada esteve presente em praticamente todos os segmentos. Conhece e sabe bem o funcionamento da máquina administrativa e as leis que vigoram e que permitam manter o equilíbrio na “lubrificação” da mesma.

Neste sentido, Itajaí e Balneário Camboriú não se diferem muito. Tiveram altos e baixos no atual mandado e alguns dos seus integrantes, lamentavelmente, tiveram que fazer passeio, diria, não tão honroso, lá pelas bandas do Cadeião Canhanduba.

Reuniões entre Volnei e seus conselheiros mais próximos estão acontecendo com Jade Martins exatamente para tê-la na futura administração. O cargo que poderá ocupar não foi revelado, mas em qualquer um deles o seu desempenho será importante para o sucesso da administração do Volnei. 

EM CAMBORIÚ TAMBÉM - O reconhecimento da atual administração de Balneário Camboriú está fazendo com que outro membro do alto escalão do prefeito Edson Piriquito tenha participado de reuniões de transições administrativas. 

O secretário de Gestão Administração de Balneário Camboriú, Paulo Milton dos Santos Junior, tem participado dos poucos, porém existentes, encontros na transição administrativa de Camboriú. O prefeito eleito Élcio Kuhnen (PMDB) tem buscado nele, que é filho de Camboriú, as orientações para uma transição eficiente. 

É bom lembrar que tanto a Jade quanto o Paulo Milton fazem parte da equipe nomeada por Piriquito para a transição em Balneário Camboriú. E nestes sentido reuniões intensas são realizadas quase que diariamente para que as "novas ideias" do futuro prefeito não sejam prejudicadas quando assumir o comando administrativo no primeiro dia de janeiro do próximo ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário