terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Fernando Brito assume o comando da União de Associações de Moradores de Balneário Camboriú



O presidente da Associação de Moradores do Centro, Fernando Brito, assumiu, nesta semana, a presidência da União das Associações de Moradores de Balneário Camboriú. Assume no lugar de Angelina Schneider e já tem elencadas importantes medidas para revitalizar a entidade.

Brito assume com a missão de oxigenar o estatuto da entidade e convocar eleições para a direção da UNIBAC ainda neste ano.
O novo presidente pretende agendar reuniões com os chefes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Deve se encontrar com o prefeito Fabrício Oliveira (PSB), com o presidente da Câmara, vereador Roberto Souza Júnior (PMDB), e com o diretor do Fórum da Comarca, juiz Cláudio Barbosa Fontes Filho.

Na audiência, Brito pretende colocar a instituição à disposição dos três poderes e destacar a importância de uma entidade forte para representar os anseios da comunidade.

Outro medida que deverá ser tomada em breve será a indicação de todos os membros dos conselhos municipais constituídos em Balneário Camboriú. “Só desta forma vamos conseguir ter representantes das comunidades defendendo os interesses da nossa população”, disse.

A missão certamente não será fácil. A Unibac deixou de convocar eleições, tinha um atrelamento perigos com a administração municipal e estava esquecendo do mais importante: representar todas as associações do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário