quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Piriquito vai correr a São Silvestre em São Paulo: será que volta para transmitir o cargo pra o Fabrício?



O prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito (PMDB), seguiu na manhã desta sexta-feira (30) para São Paulo. Pretende disputar a tradicional corrida de São Silvestre que acontece na capital paulista na manhã deste sábado (31).

Mas será que o peemedebista volta a tempo para passar o cargo ao prefeito eleito e diplomado Fabrício Oliveira (PSB)? Nos bastidores corre a “maldosa” informação de que Piriquito “poderia perder o voo de retorno”. Neste caso, o secretário de Planejamento, Paulo Milton, seria o encarregado de passar as chaves da prefeitura para o novo prefeito. 

Por telefone, Piriquito informou que está tudo planejado. Nestes últimos dias ele participou de atos administrativos, entrega e lançamento de obras e entrega de novas viaturas para a Secretaria de Segurança e Incolumidade Pública. 

Segundo o atual prefeito, ao chegar na manhã desta sexta-feira, vai fazer um reconhecimento do percurso da São Silvestre. Depois vai se concentrar para a prova. 

O voo de retorno está marcado para sábado à noite. Piriquito deve estar bem antes do show de fogos da virada do ano em Balneário Camboriú.

“Você acha que vou perder a festa que organizamos?”, disse o prefeito. “Não vou estar na posse do Fabrício lá no Clube Ariribá, mas certamente estarei na prefeitura para o meu último ato como prefeito, que será a transmissão do cargo”, completou. 

E reafirmou: “Estou fazendo exatamente o contrário do que eles fizeram há oito anos quando assumi o governo”.

Um comentário:

  1. Periquito esteve ausente durante quatro anos, faria alguma diferença continuar ausente no último dia.

    ResponderExcluir