quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Fabrício Oliveira adia para a próxima semana a divulgação do secretariado

Não será mais nesta quinta-feira (15) como anteriormente anunciado a divulgação da composição do primeiro escalão da futura administração de Balneário Camboriú. Fabrício Oliveira confirmou a informação em entrevista ao apresentador Luiz Carlos Tigrão, do Canal 100 (TV Mocinha / Rádio Menina).

Fabrício revelou que pretende realizar um seminário com seus futuros colaboradores. "Estamos escolhendo a composição do secretariado conforme a demanda administrativa, anisando currículos e critérios técnicos", disse.

"Tivemos muito cuidado em convidar alguns nomes", destacou. Fabrício disse que "alguns situações em que nomes foram divulgados, não passaram de balões de ensaio de conversas que nem aconteceram".

Durante o seminário com os futuso auxiliares, Fabrício Oliveira pretende anunciar também uma ampla reforma administrativa na Prefeitura.

A reunião com os futuros secretários deve acontecer na próxima semana, ocasião em que o agora prefeito diplomado deve também oficializar a composição do secretariado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário